Inversor Híbrido Trifásico SolaX HV X3-Hybrid-5.0T (5000W)

Em stock
SKU
X3-HY-5.0T
2 745,40 €

O inversor híbrido trifásico SolaX X3-Hybrid-5.0T é ideal para pequenas e médias instalações de autoconsumo com baterias de lítio de alta tensão Triple Power, com uma potência nominal de 5000W (5kW).

Aposte na sua independência energética!

Mais do que um mero inversor trifásico, a gama inovadora X3-Hybrid de 3ª Geração da SolaX, é um sistema de gestão inteligente que acumula a energia para o uso posterior.

A função do inversor híbrido SolaX X3-Hybrid é produzir e acumular energia, fazendo com que seja possível utilizar a energia solar por tempo indeterminado ao acumular a energia não utilizada. Sendo híbrido, inclui o MPPT para controlar a produção fotovoltaica bem como controlo de carga/descarga das baterias a ele conectadas.

Este aparelho converte e encaminha a energia solar para onde esta é necessária e no momento em que seja necessária, aumentando significativamente a taxa de autoconsumo de energia ao evitar que se desperdice a energia produzida durante o dia se não tiver consumos suficientes.

Unico inversor capaz de fazer injecção desiquilibrada.

O SolaX X3-Hybrid-5.0T também inclui um EPS (Emergency Power Supply) interno, permitindo ao consumidor final usar a energia acumulada em caso de falha de energia da rede eléctrica.

Permite a monitorização remota, através de um Portal, do desempenho do sistema, podendo consultar a produção fotovoltaica, consumo real instantâneo, estado de carga das baterias, entre outros parâmetros.

Compatível com baterias de lítio de alta tensão Solax Triple Power.

Torne-se independente da rede eléctrica!

Mais informação
Principais Características
DADOS:
  • Potência nominal (a 380/400V, 50Hz): 5000 W
  • Amplitude de Tensão FV, MPPT: 180-950 V
  • Número de Entradas MPP: 2
  • Rendimento máx. / Rendimento Europeu: 97,8 % / 97,0 %
Nota: A garantia de fabricante é de 5 anos. Contacte-nos para mais informações.
Dimensões 457x654x228 (mm)
Peso 45 kg
Garantia de Fabricante 5 anos
Tensão Bateria HV (>100V DC)
Tipo Ião Lítio
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Inversor Híbrido Trifásico SolaX HV X3-Hybrid-5.0T (5000W)
A sua classificação
To Top