Inversor Monofásico SolaX X1 Mini 1.5 (1500W)

Em stock
SKU
SX-X1-1.5-S
359,50 €

O inversor monofásico SolaX X1 Mini é muito económico e ideal para sistemas pequenos, possuindo um rendimento elevado, com uma potência nominal de 1,50 kW. Rendimento máximo de 97,1%. Adaptado para exterior com IP 65. Arrefecimento por convecção. Com comunicação Wi-Fi e LAN opcionais.

É muito fácil e barato colher os benefícios da energia solar: a gama SolaX X1 Mini 1.1/1.5/2.0 apresenta um inversor perfeito para quem pretende tirar o máximo proveito do seu sistema fotovoltaico de autoconsumo. É uma excelente alternativa aos microinversores.

Entre outras características, permite um aumento do autoconsumo de energia, utilização versátil e flexível, bem como uma grande facilidade na integração com a rede doméstica. Além disso, o seu design compacto oferece muitas vantagens durante a instalação, configuração e arranque do sistema.

FÁCIL DE INSTALAR

O SolaX X1 Mini não só é fácil de instalar, como também permite rapidamente conectar as ligações CA e CC, através dos acessórios fornecidos. Por exemplo, como pesa apenas 7 kg, pode ser suspenso a partir de apenas dois parafusos, sem suporte de parede adicional. A configuração e o arranque são igualmente fáceis de realizar. Possui ainda uma larga gama de tensão de entrada CC de 55V a 400V, permitindo uma grande flexibilidade na escolha dos módulos fotovoltaicos.

COMUNICAÇÃO

O inversor não inclui interface de comunicação Wi-Fi (WLAN) ou Ethernet de série. É necessário adquirir à parte a interface LAN ou Wi-Fi para poder monitorizar a produção do equipamento a partir do SolaX Portal. Com o portal, é possível monitorizar os dados do sistema em qualquer smartphone, tablet, laptop ou PC.

Mais informação
Principais Características
DADOS:
  • Potência nominal (a 230V, 50Hz): 1500 W
  • Amplitude de Tensão FV, MPPT: 55-380 V
  • Número de Entradas MPP / Strings por Entrada MPP: 1 / 1
  • Rendimento máx. / Rendimento Europeu: 97,1 % / 96,0 %
  • Grau de protecção: IP 65
  • Comunicação em Wi-Fi e LAN opcional através de Dongle USB
TECNOLOGIA:
  • Topologia: Sem transformador.
  • Arrefecimento: Sem utilizar ventoinhas, reduz a sua manutenção para o mínimo e dissipa o calor por convecção natural.

Dimensões 248 x 350 x 124 mm
Peso 7 kg
Garantia de Fabricante 5 anos
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Inversor Monofásico SolaX X1 Mini 1.5 (1500W)
A sua classificação
To Top