Inversor Kaco Powador 4200

Esgotado
SKU
POWADOR-4200-INT
973,82 €
O inversor monofásico sem transformador da Kaco com elevada qualidade! Potência nominal de 3,45 kVA. Display LED. Rendimento máximo de 96,6%. Adaptado para exterior com IP54. 1 entrada MPP. 10 anos de garantia.

Os inversores monofásicos sem transformador da gama Powador 3200-6600 estão, agora, equipados com um sistema controlo digital, que permite a sua utilização internacional. Os pré-ajustes de país podem ser facilmente seleccionados no local. O software conhece estes pré-ajustes e permite, desta forma, uma instalação rápida nos diversos países. O idioma dos menus pode ser seleccionado independentemente destes pré-ajustes de país.

Além disso, os aparelhos estão perfeitamente preparados, através do novo sistema de controlo, para a directiva relativa a aparelhos de baixa tensão. No âmbito destes melhoramentos, foram adaptados os nomes dos produtos: da designação dos aparelhos é possível ler a potência de gerador FV máxima para a qual o aparelho está optimizado.

Os aparelhos estão equipados com uma ampla gama de tensões MPP de 350 até 600 V. A tensão em vazio é de 800 V, o que permite uma grande flexibilidade durante o projecto e dimensionamento do sistema. Isto aplica-se também para o interruptor de corte de corrente contínua integrado (interruptor de corte DC).

A ligação à alimentação é realizada confortavelmente através de bornes com parafuso. Os aparelhos permitem uma monitorização monofásica ou trifásica, de acordo com EN 50438:2007, e incluem um disjuntor diferencial, o que permite a sua ligação à rede sem que sejam necessárias medidas adicionais, mesmo em sistemas contendo vários inversores.

Além disso, os aparelhos funcionam com arrefecimento por convexão completamente passivo e silencioso. A maior parte do calor gerado é dissipado através do dissipador instalado na parte de trás do aparelho. O resto é dissipado através da superfície em alumínio da caixa. Sem ventilador, sem problemas, uma longa vida útil.

Mais informação
Principais Características
DADOS:
  • Potência nominal (a 230V, 50Hz): 3,45 kVA
  • Potência máxima (a 230V, 50Hz): 3,80 kVA
  • Amplitude de Tensão FV, MPPT: 350 - 600 V
  • Número de Entradas MPP: 1
  • Rendimento máx. / Rendimento Europeu: 96,6 % / 95,8 %
  • Grau de protecção: IP54
TECNOLOGIA:
  • Topologia: Sem transformador.
  • Flexibilidade na configuração dos módulos fotovoltaicos, através de um intervalo amplo da tensão de entrada.

Nota: A garantia é extensível até 25 anos. Contacte-nos para mais informações.
Dimensões 550 x 340 x 220 mm
Peso 21 kg
Garantia de Fabricante 10 anos
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Inversor Kaco Powador 4200
A sua classificação
To Top