Monitorização Solar-Log Base 2000

Em stock
SKU
S-LOGBASE2000
1 282,89 €

sistema universal para monitorização da produção e detecção de erros em instalações fotovoltaicas de grande dimensão com uma potência de gerador até 2 MWp (2000 kWp). Inclui função de alarme e avaliação gráfica no PC.

A próxima geração Solar-Log ™ combina funcionalidade inteligente e grande flexibilidade para alcançar maior eficiência no controlo, regulação e monitorização de sistemas fotovoltaicos até 2000 kWp.


O Solar-Log Base, juntamente com o portal online Solar-Log WEB Enerest ™, oferece a solução de monitorização perfeita para interrupções e perdas de desempenho em plantas fotovoltaicas

A monitorização profissional ao mais alto nível: O Solar-Log Base 2000 é uma ferramenta de avaliação de rendimento, um sistema de alarme e uma ferramenta de previsão num único dispositivo, que pode ser instalado em centrais fotovoltaicas de grande com uma potência total máxima de 2 MWp (2000 kWp). Também está vocacionado para monitorização de strings em conjunto com um inversor central. O Solar-Log Base 2000 é capaz de monitorizar vários inversores de fabricantes diferentes na mesma central fotovoltaica. Assim, se necessitar de substituir algum inversor ou pretender aumentar o número de equipamentos poderá utilizar o inversor que mais lhe convier.

O design modular da Base Solar-Log oferece total flexibilidade. Dependendo dos requisitos, as funções para cada sistema fotovoltaico podem ser selecionadas individualmente.

Fácil de Instalar

Solar-Log Base 2000 foi concebido com um ecrã a cores com touch, o que lhe permite controlar e obter mais informações de forma intuitiva, sem necessidade de equipamentos externos e um pequeno ecrã LCD para mensagens de estado do sistema. Liga-se ao inversor através de uma interface RS-485/RS-422; os dados do sistema de monitorização da instalação fotovoltaica são fornecidos à rede local ou à internet através de um interface Ethernet. O software baseado numa página Web torna a configuração particularmente simples.

Solar-Log Base 2000 é compatível com todos os principais fabricantes de inversores (ver lista completa).

Função Alarme e Comparação de Desempenho

Sem mais perdas devido a falha despercebida de strings individuais ou de toda a instalação: o Solar-Log Base 2000 envia alarmes automaticamente via e-mail ou SMS. Notificações de produção diária também são possíveis. Além disso, todas as mensagens de estado e de erro podem ser facilmente acedidas a partir de qualquer PC com acesso à internet. Pode também accionar através de um contacto, um alarme local para avisar o operador de eventuais problemas.

Como para todos os dispositivos Solar-Log™, o Solar-Log Base 2000 também contém o software de avaliação baseada em web. Os dados de desempenho para strings individuais podem ser comparados como podem às produções a partir de outras instalações fotovoltaicas (opcional).

Seguro e Actualizável

Solar-Log Base 2000 possui memória integrada de 4 GB para registo de dados. Além disso, todos os dados podem ser guardados manualmente no computador local ou automaticamente através de uma página. Posteriormente, incorporá-los numa instalação existente é simples: os dados podem ser adicionados manualmente ou importados.

Para o Solar-Log Base 2000, oferecemos uma gama completa de acessórios e melhoramentos. Aplicações para PCs portáteis, smartphones Android e iPhones oferecem possibilidades adicionais para monitorização em utilização móvel.

Mais informação
Principais Características
FUNÇÕES:
  • Ecrã/Display: Possui um ecrã a cores com controlo por touch para visualização do estado
  • Processamento Gráfico dos Dados: permite visualizar de forma intuitiva e completa o desempenho do sistema fotovoltaico
  • Função de alarme: permite configurar alarmes para avisar quando surge algum problema que impeça o correcto funcionamento do inversor
  • Previsão de rendimento e cálculo da degradação dos módulos: calcula previsões tendo em conta a degradação natural do rendimento dos painéis fotovoltaicos
  • Fácil Instalação: reconhecimento automático do inversor instalado e configuração adequada para o modelo encontrado
  • Actualização: o firmware do Solar-Log pode ser actualizado facilmente através da internet, de forma manual ou automática
COMUNICAÇÃO:
  • Comunicação em RS-485/RS-422 incluída de série

Nota: Possui uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Monitorização Solar-Log Base 2000
A sua classificação
To Top