Sensor CT mini para o monitor Efergy e2, Engage Hub e Elite

Esgotado
SKU
EF-CTMINI
12,50 €

O sensor CT mini aplica-se em cabos com um diâmetro até 12 mm e/ou uma corrente máxima de 90 A.

Os sensores adicionais são para utilização com os monitores de energia e2, Engage Hub e Elite. Se necessitar de realizar medições numa instalação trifásica é necessário adquirir 2 sensores adicionais.

Os sensores adicionais são para utilização com os monitores de energia e2, Engage Hub e Elite (um sensor igual já vem incluído no seu kit). Os modelos de monitores de energia fornecidos em kit já incluem um sensor. Se necessitar de realizar medições numa instalação trifásica é necessário adquirir dois sensores adicionais. Os transmissores sem fios já vêm preparados com 3 entradas destinadas ao sensor, pelo que bastará ligar os sensores adicionais junto ao primeiro.

Este é o sensor CT mini e aplica-se em cabos com um diâmetro até 12 milímetros e/ou uma corrente máxima de 90 A.

Se estiver a comprar um sensor para um monitor que já possui, verifique o tipo de ligação entre o sensor e o transmissor antes de encomendar, de forma a garantir que recebe o que pretende. Se estiver a adquirir sensores adicionais para um monitor de energia que esteja a comprar, por favor encomende os sensores adicionais a partir do nosso site para garantir compatibilidade.

Nota: Se possuir um monitor de energia antigo, poderá necessitar de um adaptador.

Mais informação
Principais Características
  • Sensor para cabos até 12mm
  • Corrente máxima suportada: 90 A
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Sensor CT mini para o monitor Efergy e2, Engage Hub e Elite
A sua classificação
Documentação
Outros
pdf
(Tamanho: 223.8 KB)
Este guia irá conduzi-lo a como poupar energia através da alteração dos seus hábitos de consumo e utilização de equipamentos mais eficientes.
To Top