Trunk Cable bus monofásico (cabo em T para microinversores)

Em stock
SKU
TCT-M
Preço Especial 12,99 € Preço Normal 17,99 €

Trunk cable bus monofásico para ligação dos seus microinversores (APS, Envertech, Involar, BEON, etc.) à rede eléctrica, com 3 pólos (F, N, T) e 2 metros de distância entre Ts. Ideal para quando pretende vários microinversores entre si.

O cabo com conector em T, designado por trunk cable bus, é utilizado para interligar os microinversores à rede eléctrica AC, através de um conector específico em T.

A escolha do trunk cable adequado é fundamental numa instalação fotovoltaica com microinversores monofásicos. O cabo monofásico, com 3 pólos (F, N, T), tem uma secção de 2,5mm² (14AWG) e cumpre com todas as normas e com os melhores requisitos de qualidade do mercado.

Este cabo está indicado para ser uttilizado em instalações fotovoltaicas com mais do que um microinversor. A distância entre T's é de 2 metros (cada ponta de cabo ligado ao T terá 1 metro). Caso seja encomendada mais do que uma unidade, os T's serão enviados unidos entre si, em bobina.

Devido às suas características construtivas, é compatível com as principais marcas de microinversores do mercado, como APS Systems, Envertech, Involar, BEON, etc.

 

Nota: A utilização deste cabo obriga à colocação de um Endcap, na ponta não utilizada de cabo AC, de modo a garantir a segurança de pessoas e bens.

Mais informação
Principais Características
DADOS:
  • Tensão nominal: 230 V
  • Corrente nominal: 1-16 A
  • Diâmetro condutor: 14AWG/2,5mm²
  • Comprimento: 2 metros entre T's (1 metro para cada ponta)
  • Compatibilidade (microinversores): APS YC-500I, EVT 248, Involar INVO1, BEON 250, etc.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Trunk Cable bus monofásico (cabo em T para microinversores)
A sua classificação
To Top