Trunk Cable monofásico simples (cabo para microinversor)

Em stock
SKU
TCS-1M
Preço Especial 13,99 € Preço Normal 19,99 €

Trunk cable monofásico para ligação do seu micronversor (APS, Envertech, Involar, BEON, etc.) à rede eléctrica, com 3 pólos 2,5mm² (F, N, T) e 1 metro de comprimento. Ideal para quando pretende ligar apenas um microinversor.

O cabo com conector, designado por trunk cable, é utilizado para interligar os microinversores à rede eléctrica AC, através de um conector específico.

Este cabo veio substituir o cabo de 0,75mm² (18AWG) anteriormente utilizado.

A escolha do trunk cable adequado é fundamental numa instalação fotovoltaica com microinversores monofásicos. O cabo monofásico, com 3 pólos (F, N, T), tem uma secção de 2,5mm² e cumpre com todas as normas e com os melhores requisitos de qualidade do mercado.

Este cabo está indicado para ser uttilizado em instalações fotovoltaicas com apenas um microinversor. No entanto, também poderá ser utilizado em instalações trifásicas em que se liga um microinversor por fase. A utilização deste cabo tem a vantagem de não necessitar de nenhum Endcap.

Devido às suas características construtivas, é compatível com as principais marcas de microinversores do mercado, como APS Systems, Envertech, Involar, BEON, etc.

Mais informação
Principais Características
DADOS:
  • Tensão nominal: 230 V
  • Corrente nominal: 1-2,16 A
  • Diâmetro condutor: 2,5mm²
  • Comprimento: 1 metro
  • Compatibilidade (microinversores): APS YC-500I, EVT 248, Involar INVO1, BEON 250, etc.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Trunk Cable monofásico simples (cabo para microinversor)
A sua classificação
To Top